Curso Mahle: Novas tecnologias e tendências de motor - VW EA211 1.0 litro

 8 vídeos   8 provas   2 textos  3H30

 

Descrição do curso

O curso Mahle de Novas Tecnologias e Tendências de Motor foca nas características e procedimentos para a desmontagem e montagem do motor Volkswagen de três cilindros, 1.0 litro, da família EA211 e que possui duas configurações predominantes: a versão aspirada (MPI) e a versão sobrealimentada ou com turbocompressor (TSI). A versão utilizada nos procedimentos deste curso é a aspirada (MPI).

Este curso é dividido em dois módulos: O primeiro módulo, com quatro aulas, aborda as características e a desmontagem do motor. O segundo módulo, também com quatro aulas, apresenta os procedimentos de montagem com as sequências de aperto e os valores de torque preconizados. O curso oferece ainda dois arquivos de material de apoio (desmontagem e montagem), que servem para serem baixados pelo aluno para utilizar como reforço de aprendizado e guia de consulta de procedimentos e valores de torque.

 

Após a confirmação de sua matrícula, você terá um prazo para iniciar o curso e para finalizá-lo.

 

Ao finalizar a trilha de aprendizado e estar aprovado nas avaliações (quiz), você terá acesso ao seu Certificado de Conclusão do curso, disponível para baixar automaticamente no seu portal do aluno. Bom curso!

 

Categoria: Motor

 

Público-alvo

  • Mecânicos;
  • Estudantes de mecânica automotiva;
  • Profissionais do setor de manutenção automotiva;
  • Proprietários de oficina e centros automotivos;
  • Profissionais de autopeças.

 

Metodologia

Apresentação de videoaulas, acompanhadas de questionários do tipo "quiz" para reforço da memorização do conteúdo ministrado.

  • Módulo 144 minutos e 12 segundos
  • Módulo 2
INSCREVA-SE
Carga Horária: 3h30
Provas: 8
Textos: 2
Vídeos: 8
Depoimentos
JOUBERT LACERDA DA SILVA

COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2

GUILHERME MENDONÇA MARTINS

Diagnóstico de Sistemas Diesel Eletrônicos - Fase 1

Adriel pianzola

COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2