8 vídeos | 3 provas |
1 apostila / 1 checklist |
5h22min |
O Curso de Procedimentos de Oficina para a Rede Bosch Car Service introduz os conceitos e proporciona ao aluno os conhecimentos necessários para um bom atendimento e aplicação do checklist de acordo com as diretrizes da Robert Bosch para a Rede Bosch Service. Para um melhor aproveitamento deste curso, os participantes contam com material de apoio para download, que fica disponível no portal do aluno matriculado, para acompanhamento das aulas online e documentação de informações em formato de apostilas, com espaço para apontamentos dos tópicos mais relevantes indicados durante o curso para posterior objeto de estudo. As informações contidas nas aulas e apostilas são de uso exclusivo para o suporte didático deste curso. Para manutenção e reparo de veículos, utilize sempre o material técnico de referência da fabricante.
Este curso compreende 3 aulas, subdivididas em capítulos:
Aula 1
Aula 2
Aula 3
Tempo das videoaulas: 4h37min.
Tempo para responder cada Quiz: 15 min.
Tempo total da trilha de aprendizado: 5h22min.
Após a confirmação de sua matrícula, você terá um prazo de 90 dias para iniciar o curso e um outro, de 180 dias, para finalizá-lo.
Ao finalizar a trilha de aprendizado e estar aprovado nas avaliações (quiz), você terá acesso ao seu Certificado de Conclusão deste curso, disponível para baixar automaticamente no seu portal do aluno. Bom curso!
Categoria: Mecânico Pro – Procedimentos de Oficina para BCS
Introduzir os conceitos e proporcionar os conhecimentos necessários para um bom atendimento e aplicação do checklist de acordo com as diretrizes da Robert Bosch para a Rede Bosch Car Service.
A proposta de desenvolvimento do curso “Procedimentos de Oficina para BCS”, está composta por uma trilha temática que combina elementos teóricos conceituais com atividades práticas de caráter demonstrativo para o desenvolvimento objetivo de competências práticas na área de atendimento de oficina.
A metodologia e forma de transmissão das informações é de caráter construtivo, permitindo ao participante o desenvolvimento de novos conhecimentos com base nas experiências vivenciadas durante o curso.
Ao final do curso, de acordo com as diretrizes da Robert Bosch para a Rede Bosch Car Service, o participante:
COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2
Diagnóstico de Sistemas Diesel Eletrônicos - Fase 1
COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2