Substituição da correia de sincronismo do motor PSA Peugeot Citroën 1.2 Puretech

Tempo estimado: 45 minutos

 

Motores com correia de sincronismo embebida em óleo (ou “BIO”, sigla de “Belt In Oil”) se tornarão cada vez mais comuns nas oficinas graças ao aumento da frota com esse tipo de recurso. Uma de suas aplicações é o motor Puretech 1.2 3-cilindros da PSA Peugeot Citroën, que está presente nos hatches compactos C3 e 208.

 

Confira neste vídeo:

  • Substituição da correia de sincronismo
  • Substituição das correias de acessórios
  • Ponto de fasagem do motor e suas ferramentas
  • Torques de aperto
  • Cuidados para vida útil preconizada pela fabricante do veículos

 

 

ATENÇÃO: O vídeo estará disponível durante o período de 30 dias, contado a partir da sua matrícula

 

 

** Este vídeo é uma iniciativa da Revista O Mecânico visando a atualização de mecânicos e profissionais do setor **

  • Vídeo
INSCREVA-SE
Carga Horária: 45min
Vídeos: 1
Depoimentos
Daniel Adriano Braatz

Capacitação Delphi - Velas de ignição

Adilson Marciano de Souza

Videoaulas Nakata - Curso de Amortecedores

Felipe Rodrigues Schunck de Moraes

Videoaulas Nakata - Curso de Amortecedores