Substituição da correia de sincronismo do motor PSA Peugeot Citroën 1.2 Puretech

Tempo estimado: 45 minutos

 

Motores com correia de sincronismo embebida em óleo (ou “BIO”, sigla de “Belt In Oil”) se tornarão cada vez mais comuns nas oficinas graças ao aumento da frota com esse tipo de recurso. Uma de suas aplicações é o motor Puretech 1.2 3-cilindros da PSA Peugeot Citroën, que está presente nos hatches compactos C3 e 208.

 

Confira neste vídeo:

  • Substituição da correia de sincronismo
  • Substituição das correias de acessórios
  • Ponto de fasagem do motor e suas ferramentas
  • Torques de aperto
  • Cuidados para vida útil preconizada pela fabricante do veículos

 

Após a confirmação de sua matrícula, você terá um prazo para assistir ao vídeo.

 

Ao finalizar, você terá acesso ao seu Certificado de Conclusão para baixar automaticamente. Bom curso!

 

 

** Este vídeo é uma iniciativa da Revista O Mecânico visando a atualização e capacitação de mecânicos e profissionais do setor **

  • Vídeo
  • Material de apoio
INSCREVA-SE
Carga Horária: 45min
Textos: 1
Vídeos: 1
Depoimentos
JOUBERT LACERDA DA SILVA

COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2

GUILHERME MENDONÇA MARTINS

Diagnóstico de Sistemas Diesel Eletrônicos - Fase 1

Adriel pianzola

COMBO: Diagnóstico de sistemas de Powertrain - Fase 1 e Fase 2